47ª Festa de São Pedro do Barreiro Branco

Os dias 08 e 09 de julho foram marcados com muita alegria nas festividades de São Pedro em Barreiro Branco. A Prefeitura Municipal de Catuti realizou a 47ª Festa de São Pedro do Distrito de Barreiro Branco. A Festa teve o apoio da Câmara Municipal de Catuti e contou com segurança da Polícia Militar e Força Ativa.

A programação dos dois dias de Festa contou com Missa em Ação de Graças; Leilão de Bezerros; Shows Musicais; Quadrilhas de Alunos da Escola Estadual Joaquim Teixeira de Brito; Torneio de Futebol; Trilha com participação de motoqueiros de toda a região e Cavalgada.

Na noite do sábado dia 08, o Prefeito José Barbosa Filho – Zinga fez a abertura da 47ª Festa de São Pedro de Barreiro Branco ao lado da Vice-Prefeita Dedi Batista e do Vereador Paulo Alves. Os Shows ficaram por conta do “Padre Juliano Maria e Banda” que tocou muito forró arrastapé para todos os presentes, e para fechar a noite de sábado, show com “Ronny Costa e Banda Cavalo de Couro”.

No domingo após a chegada da 7ª Grande Cavalgada no Barreiro Branco e da 1º Trilha de São Pedro em Barreiro Branco, houve quadrilhas, leilão e show musical com a dupla “Rallisson e Robson”.

O prefeito Zinga agradeceu o empenho de todos na Festa de São Pedro e em especial a Senhora Nívea Silveira do Barreiro Branco, irmã do Presidente da Câmara de Vereadores de Catuti, Élsio Luis Silveira que não mediu esforços em trabalhar para que a festa acontecesse da melhor maneira. A Praça contou com bonita ornamentação em homenagem a São Pedro. Mais uma vez a Prefeitura de Catuti realizou um evento que foi sucesso. É a Prefeitura de Catuti trabalhando para resgatar a cultura do povo Catutiense.

« 1 de 2 »